Na tarde desta segunda-feira (28/08) aconteceu na sede do Tribunal Superior do Trabalho em Brasilia reuniao sobre o “Ato de Execuções Concentradas na Justiça do Trabalho”, ocasião em que estiveram presentes Magistrados, Advogados, Representantes Sindicais, Atletas e Dirigentes Esportivos, que discutiram a questão, aportando ideias e críticas a serem consideradas oportunamente.

Nomeada relatora, a Desembargadora do Trabalho Des Ana Paula Pellegrina Lockmann, da 15 Região, iniciou os trabalhos com uma clara exposição da matéria, que deu sequência aos debates.

Estiveram presentes no evento diversos membros filiados ao IBDD, provenientes de todo o país, que se juntaram aos Coordenadores Regionais, Drs Ricardo Russo e Beline Barros, e aos Diretores Drs Gustavo Lopes Pires de Souza (VP), Eduardo Berol da Costa, Luciana Lopes e Marcelo Juca.

O IBDD contou ainda com a presença do Presidente Dr Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira e dos Ex Presidentes Drs Luiz Felipe Guimarães Santoro e Dr Gustavo Normanton Delbin.

Um importante evento que demonstra a necessidade de um debate aprofundado e qualificado, entre profissionais do setor.

Em breve mais eventos e novidades!