Juizado do Torcedor tem duas ocorrências no jogo entre Grêmio e Figueirense

O jogo disputado no sábado, 23/5, entre Grêmio e Figueirense contou com duas ocorrências registradas no Juizado do Torcedor. A partida aconteceu na Arena do Grêmio.

Uma torcedora foi flagrada por porte de entorpecentes e um homem por exercício ilegal da profissão. As audiências foram presididas pelo Juiz de Direito Roberto Carvalho Fraga.

Casos

Durante a revista a uma mulher, na rampa sul do estádio, os policiais encontraram dentro de maço de cigarro, pequena porção de erva, identificada como maconha.  O Juiz Roberto Carvalho Fraga esclareceu à acusada os objetivos da audiência e estabeleceu que a torcedora terá de comparecer a 12 sessões de grupos de ajuda a drogados e dependentes de álcool, no prazo de 120 dias. A torcedora flagrada com entorpecente recebeu, ainda, uma cartilha na qual consignará suas presenças, que devem ser apresentadas no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos.

Já o outro acusado foi encaminhado por exercício ilegal da profissão. A guarnição da Brigada Militar, durante o patrulhamento do jogo, constatou que o autor exercia atividade de guardador de veículos em desacordo com a legislação vigente. O Ministério Público manifestou-se pelo arquivamento, por entender que o fato é atípico. Entretanto, foi constatado em certidão omitida junto ao Plantão do Foro Central, uma condenação de Regime Aberto em cumprimento de prisão domiciliar. O juiz oficiou à Vara de Execuções Criminais informando a situação, a fim de que seja examinado se houve alguma violação do cumprimento da pena pelo autor do fato.

Fonte: TJRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *